Caio diz o que faltou para o São Paulo contra o Palmeiras e já projeta Copa do Brasil: ‘Vamos fortes’
Tricolor foi derrotado por 2 a 0, pelo Brasileirão; rivais se enfrentam novamente em mata-mata
O São Paulo pressionou o Palmeiras pelo empate no segundo tempo do clássico deste domingo (11), mas acabou derrotado por 2 a 0, no Morumbi.
Quando o Tricolor empurrava o rival para o campo de defesa, o zagueiro Arboleda perdeu a bola em região perigosa, Endrick aproveitou a brecha e ampliou o placar. De acordo com o lateral Caio, a equipe ficou perto de empatar e faltou apenas o 'detalhe' para conseguir um resultado melhor na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
- Faltou só detalhe, em todos os momentos que estávamos perto do gol, fomos golpeados com gol deles - afirmou o atleta, após o confronto.
Caio também valorizou a pausa nos campeonatos, em razão da data Fifa, e disse que o elenco poderá descansar e corrigir erros. Além disso, ele já projetou o duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do próprio Palmeiras, no dia 5 de julho.
- Agora é aproveitar a parada para descansar, reparar os erros e ir forte na Copa do Brasil para buscar a classificação.
Apesar do lateral já avaliar o clássico pelo mata-mata, o próximo compromisso do São Paulo será diante do Athletico-PR, em 21 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Morumbi, às 19h.