Calleri opta por silêncio; Kardec mostra otimismo em desembarque
A delegação do São Paulo chegou na manhã desta quinta-feira, em Guarulhos, após o empate em 1 a 1 com o César Vallejo; Alan Kardec aposta em classificação no Pacaembu
O São Paulo desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após o empate em 1 a 1 com o César Vallejo, em Trujillo, no Peru, pela primeira fase da Copa Libertadores. Cansados, alguns jogadores optaram por não falar com a imprensa no local, como Jonathan Callleri, autor do gol de empate tricolor. Já Alan Kardec, titular de Edgardo Bauza na partida, se mostrou otimista quando a partida de volta.
- É claro que vai ser um jogo difícil, complicado, isso é normal, mas vamos estar jogando em um campo favorável, temos tudo para buscarmos essa classificação. Lá no Peru não conseguimos transformar as situações que criamos em gols, mas aqui temos tudo para revertemos isso e chegarmos com tranquilidade à fase de grupos - analisou o centroavante.
Antes da metade do segundo tempo da partida em Trujillo, Kardec deu lugar a Jony no time de Patón. O camisa 14 tricolor, mesmo substituído, entende que a concorrência é algo normal e positiva no São Paulo e não teme perder a posição para o também centroavante argentino.
- Não é só o Calleri, temos também o Kieza. A concorrência é normal e natural. Temos jogadores com qualidade, tem que existir a briga por ser o 9 da equipe. Tenho a cabeça tranquila e sigo trabalhando - completou.
O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, dia 10, no estádio do Pacaembu. Antes disso, porém, tem pela frente o Água Santa, no mesmo local, neste sábado, às 17h. Bauza já avisou que pretende mandar a campo um time misto.