Calleri rebate questões psicológicas após gol em vitória do São Paulo e responde sobre ser considerado ídolo
Calleri foi o autor do gol da vitória tricolor em cima do Flamengo pelo jogo de ida na final da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Responsável pelo gol da vitória do São Paulo no jogo de ida contra o Flamengo, Calleri respondeu sobre algumas polêmicas que surgiram nas últimas semanas sobre sua questão psicológica.
Relacionadas
Há alguns dias, uma entrevista com o argentino viralizou. O camisa 9 do São Paulo, durante sua fala, relembrou um momento onde afirmou ter se sentido 'sozinho'. No caso, no clássico mais recente contra o Santos, no qual o argentino marcou dois gols.
- Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o “Calleri fazer dois gols em clássico outra vez” - disse em entrevista ao canal do Youtube “Botines Sensibles”.
Alguns torcedores, nas redes sociais, chegaram a associar o período de jejum de gols que o atleta estava enfrentando com esta questão, inclusive chegando a deduzir que teria algo a ver com um término recente de relacionamento que o jogador enfrentou. Após a vitória contra o Flamengo no domingo (17), Calleri rebateu estas polêmicas e destacou que está bem, que esta fala em questão foi algo somente daquele momento.
- Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão - disse.
Um dos maiores estrangeiros da história do São Paulo, Calleri marcou seu primeiro gol em uma Copa do Brasil nesta final. Ao ser indagado sobre o fato de alguns torcedores o considerar como 'ídolo', o camisa 9 rebateu e disse que ainda 'precisa caprichar um pouco mais e tentar ganhar no domingo (24)'.
- Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil - completou.
Com o cabelo descolorido, Calleri encarou o novo visual como um sinal de sorte. Para a decisão que o aguarda no final de semana, deu a letra: vai manter o novo cabelo.
- Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias