Ceni convida Osorio para jogo de despedida; treinador não sabe se vem
Juan Carlos Osorio esteve no Morumbi para acompanhar a vitória sobre o Atlético-MG e foi convidado para evento do dia 11 de dezembro no próprio estádio
Torcedor ilustre do São Paulo na noite desta quinta-feira, Juan Carlos Osorio acompanhou in loco a vitória tricolor diante do Atlético-MG, no Morumbi. O colombiano foi convidado por Rogério Ceni para seu jogo de despedida, mas ainda não confirmou se vem novamente ao Brasil para o evento.
A partida de despedida do capitão são-paulino acontece no dia 11 de dezembro, no próprio Morumbi, e contará com a presença de campeões mundiais de 1992 e 93 e os de 2005. O zagueiro Diego Lugano é um dos ídolos confirmados. A expectativa é de Osorio aceite o convite.
Nesta quinta, no estádio, o atual treinador da seleção mexicana vibrou muito com os quatro gols marcados pelo Tricolor diante do Galo. O resultado colocou a equipe entre os quatro primeiros do Campeoanto Brasileiro.
Após o fim da partida, Osorio desceu aos vestiários do Morumbi para cumprimentar e brincar com seus ex-jogadores. colombiano estava acompanhado da esposa Juliet e de seu auxiliar técnico Luiz Pompilio.
A saída do São Paulo foi consumada em 6 de outubro, após divergências com a antiga diretoria e uma proposta tentadora para conduzir o México à Copa do Mundo de 2018. Foram 28 jogos no Tricolor, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.