menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Chavez se esquiva sobre futuro no São Paulo e pede melhora fora

Atacante argentino diz que só veio por um ano, mas que pensará na questão apenas ao término do empréstimo. Ele cobra postura melhor do time como visitante

Chavez marcou contra o Galo seu primeiro gol pelo São Paulo 
Atacante Chavez tem se destacado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

Principal destaque do São Paulo no momento, com seis gols em 11 partidas, o centroavante Chavez se esquivou ao ser perguntado se já conversou com a diretoria para tratar de uma transferência em definitivo. Emprestado pelo Boca Juniors (ARG) até o meio do ano que vem, ele não quis dizer se o seu desejo é permanecer no Tricolor após o período. 

– Não temos falado muito. Sei que já saiu alguma coisa sobre esse tema. Os torcedores me deram muito carinho e muito afeto, fico contente. Mas deixei bem claro que vim por um ano. Primeiro quero terminar bem o torneio, com o objetivo de fazer gols, tentar alcançar coisas, e depois falar sobre o futuro. Claro que sempre quero o melhor, ainda não falei com os dirigentes. Mas estou tranquilo, sem pensar tanto nisso – declarou o centroavante argentino.

Chavez está emprestado pelo mesmo período que o meia-atacante Centurión ficará no Boca Juniors. Ele chegou para substituir Jonathan Calleri, que também veio do Boca e hoje defende o West Ham (ING). Chavez tem início superior ao de seu compatriota, que ainda se mantém como artilheiro do São Paulo em 2016: 16 gols em 31 jogos.

Chavez, no entanto, quer ver melhora da equipe. O atacante disse que é preciso jogar bem fora de casa. Na próxima quinta-feira, o Tricolor vai a Caxias do Sul enfrenta o Juventude, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido na ida.

- Estávamos jogando bem a última partida. Agora temos três jogos de visitantes, perdemos a primeira. Quando estamos em casa temos o apoio, mas temos de jogar assim também fora de casa. Acho que esse jogo o 0 a 0 seria mais justo. A gente vinha bem com duas vitórias importantes, mas não podemos abaixar a cabeça com essa derrota. Temos de levantar a cabeça para pegar o Juventude - disse. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter