Com patrocínio exclusivo, São Paulo bate a Ponte no Paulistão Feminino
Na tarde do último sábado, a equipe feminina do Tricolor estreou um patrocínio exclusivo para a camisa e derrotou a Macaca de virada, permanecendo na liderança do estadual
O São Paulo venceu a Ponte Preta por 3 a 2, na tarde do último sábado, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Paulista Feminino. Além do importante triunfo que mantém a liderança no Grupo 1 da competição, o clube estreou um patrocínio de camisa exclusivo para a modalidade, marco importante para o momento do esporte.
A Giuliana Flores, empresa com quase 30 anos de atuação e considerada a maior floricultura online da América Latina, estampará sua logomarca na barra traseira até o fim do ano. O acordo não apenas se trata do primeiro acordo destinado apenas à equipe feminina, mas também reforça o compromisso do clube em estabelecer um projeto perene na modalidade, reiniciada profissionalmente neste ano, mas que já vinha com títulos na base desde 2017.
No jogo, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa, aproveitando rebote de uma bola na trave. Apesar das tentativas do Tricolor, o gol de empate não foi alcançado na primeira etapa.
Já aos dez minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Bruna bateu com perfeição e igualou o placar. Não demorou muito para o São Paulo virar. Ottilia acertou um belo chute da entrada da área, para fazer o 2 a 1, e em seguida, de cabeça, ampliou para 3 a 1. A Macaca ainda chegou a diminuir para 3 a 2, mas não teve forças para reagir e buscar a igualdade.
O Tricolor, líder do Grupo 1 com 21 pontos, já está classificado para a próxima fase, assim como Ferroviária, Ponte Preta e Palmeiras. No entanto, ainda resta uma rodada para o encerramento desta etapa, na qual as são-paulinas encaram o Audax, já eliminado, no próximo sábado, às 11h, em Osasco.