Com Rui Costa, Casares forma nova diretoria de futebol do São Paulo; veja como ficou
Novo executivo de futebol substitui Raí, que se despediu do elenco na última terça-feira (02). Belmonte, Muricy e dois conselheiros complementam o novo 'organograma'
Esta quarta-feira (3) marca o encerramento definitivo da 'Era Leco' no São Paulo. Isso porque, com as despedidas do técnico Fernando Diniz e do gerente Raí na última terça-feira (2), o novo executivo Rui Costa começa a frequentar o CT da Barra Funda, juntamente com o início do técnico interino Vizolli.
Torcedores do São Paulo querem André Villas-Boas: Listamos 25 técnicos promissores sem clube
Portanto, o presidente Julio Casares definiu a sua diretoria de futebol do São Paulo: farão parte dela Carlos Belmonte, conselheiro e diretor de futebol, o coordenador técnico Muricy Ramalho e outros dois conselheiros: Nelson Marques Ferreira e Fernando 'Chapecó'.
SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
Em entrevista coletiva, Casares deu mais detalhes de como será o trabalho de Rui Costa no Tricolor.
- Ele é um gerente-executivo, vai executar a tarefa de negociar e seguir fielmente o que for determinado para a área de futebol. Terá seus poderes, sim, nas negociações, mas os jogadores identificados por nós, pela diretoria de futebol, é o que ele vai seguir como desafio - afirmou.
Contratado em janeiro do Athletico, Marcos Biasotto será o responsável por Cotia e realizar a integração dos jovens com o elenco profissional.
A primeira missão do grupo já está clara: contratar um novo técnico para substituir Fernando Diniz. Conforme o LANCE! publicou nesta manhã, o clube tem como prioridade um técnico estrangeiro, mas não fecha os olhos para o mercado nacional. O que pesa, no entanto, é a questão financeira.