Com visita ilustre de ídolo, São Paulo inicia preparação para a final da Copa Sul-Americana
Luis Fabiano visitou o CT da Barra Funda durante a reapresentação do elenco do São Paulo nesta quarta-feira (21)
Após dois dias de folga, a reapresentação do São Paulo contou com uma presença especial. Luis Fabiano, um dos grandes ídolos do clube, visitou o CT da Barra Funda e foi fotografado ao lado de Rogério Ceni.
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Na última terça-feira (20), alguns jogadores, como Éder e Luan, marcaram presença no Centro de Treinamento. Já esta quarta-feira (21) contou com o retorno de todo o elenco com foco no duelo de domingo (25) contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será a última antes da final da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia primeiro de outubro.
+ Novo San Siro vai custar mais de R$ 6 bilhões: veja imagens do megaprojeto de Inter e Milan
Na primeira atividade ministrada por Rogério Ceni, as equipes passaram por um aquecimento e depois partiram para as atividades técnicas.
Luan, que apresenta uma boa recuperação da sua lesão no músculo adutor da coxa esquerda, integrou o treinamento junto ao restante do elenco, como já acontece há alguns dias.
Esta foi a primeira semana em quatro meses que o São Paulo conseguiu ficar sete dias sem jogos. O time foi o que mais atuou nesta temporada, com 65 partidas até o momento. A última vez que a equipe de Ceni teve o "luxo" de uma semana inteira focada em treinamentos foi entre o fim de maio e começo de junho.
Luis Fabiano esteve presente no CT da Barra Funda para acompanhar um evento promovido pela Conmebol. O jogador esteve na campanha do último título internacional que o São Paulo ganhou, em 2012, que foi justamente a Copa Sul-Americana.
O ex-atleta estabelece uma ótima relação com o clube e seus ex-companheiros. Sem atuar profissionalmente desde 2017, O São Paulo iniciou as negociações com Luís Fabiano para que o atacante, um dos principais ídolos da torcida tricolor neste século, faça uma partida de despedida no Morumbi em um evento festivo em janeiro do próximo ano.
Conforme já adiantado pelo LANCE!, a ideia teria partido do próprio presidente Julio Casares e contaria com a presença de outros ex-ídolos do Tricolor.
- Seria uma ação de marketing efetiva para angariar assinantes para o serviço - disse uma fonte ao L!.
O Tricolor encontra o Avaí pelo Brasileirão neste domingo (25), às 20h (no horário de Brasília), no estádio do Morumbi.