São Paulo consegue cassar liminar da oposição e eleições são confirmadas
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aguarda apenas a chegada de um desembargador ao Morumbi para que o pleito presidencial seja realizado nesta terça no Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo, por meio de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, conseguiu cassar a liminar conquistada pela oposição na última segunda-feira que impedia a realização das eleições presidenciais do clube nesta terça. A decisão já foi tomada pela Justiça e o presidente interino aguarda apenas a chegada de um ofício, que será levado por um desembargador ao Morumbi, para oficializar o pleito, que deve começar às 19h30.
- A eleição está confirmada, só estamos aguardando a chega de um ofício. Já estamos rcebendo os conselheiros - afirmou Leco em rápido contato com a reportagem do LANCE!, já no estádio são-paulino.
Relacionadas
No Morumbi, funcionários do clube já distribuem credenciais para a cobertura das eleições, que terão Newton Luiz Ferreira, o Newton do Chapéu, como concorrente de Leco. O candidato oposicionista, inclusive, já foi comunicação da queda da liminar e assegurou que não abandonará a corrida presidencial para substituir Carlos Miguel Aidar.
- Soube da cassação da liminar. Minha candidatura está mantida. Represento a oposição e vamos para o pau - decretou Newton.
Para assumir a presidência, os candidatos precisam alcançar maioria simples no Conselho Deliberativo. São esperados 180 dos 240 conselheiros do clube para o encontro da noite desta terça, mas é importante ressaltar que não quórum mínimo necessário para que o pleito seja realizado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias