Contra pandemia, São Paulo põe CTs e Morumbi à disposição do Governo
Clube divulga carta assinada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e endereçada ao secretário estadual de saúde de São Paulo
O São Paulo divulgou na tarde desta quinta-feira que toda a sua estrutura está à disposição do Governo do Estado de São Paulo para a luta contra o novo coronavírus. Isso inclui os CTs de Cotia e da Barra Funda e o estádio do Morumbi.
A mesma atitude já havia sido tomada por outros clubes, casos de Corinthians, Athletico-PR e Bahia.
São Paulo colocou toda a sua estrutura à disposição das autoridades no combate ao coronavírus, inclusive o Morumbi. pic.twitter.com/WFMcZQDGNc
— Fellipe Lucena (@fellucena) March 19, 2020
O Tricolor divulgou a carta assinada por seu presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, e endereçada ao secretário estadual da saúde, José Henrique Germann Ferreira. Veja a íntegra abaixo:
Prezado Secretário,
Cumprimentando-o cordialmente, expressamos nosso reconhecimento pelo trabalho, iniciativas e medidas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo, no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.
Deste modo, assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Na certeza de que todos os esforços em conjunto serão mais eficazes colocamo-nos à inteira disposição.
Atenciosamente,
Carlos Augusto de Barros e Silva
Presidente