Crespo evita falar sobre reforços e comenta situação do volante Luan
Treinador comentou sobre a situação do jogador, que não foi inscrito para a estreia no Paulistão e deixou o tema de novas chegadas para a diretoria do Tricolor
Após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo comentou sobre a situação do volante Luan, titular da equipe e que ficou de fora da primeira lista do clube para a estreia no Campeonato Paulista.
TABELA
Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui
O jogador, revelado em Cotia, tem algumas sondagens para deixar o Tricolor, mas deve permanecer na equipe. Crespo analisou a ausência em entrevista coletiva e espera contar com o volante contra a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira, às 17h, fora de casa.
GALERIA
> Quem está voltando ao seu clube do coração após empréstimo? Confira!
- A decisão foi muito rápida. Eu comecei a trabalhar sexta-feira e já tinha que fazer uma lista. Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira - afirmou o técnico.
Questionado sobre a possível chegada de reforços nesta semana, Crespo preferiu deixar o assunto para a diretoria e não entrou em detalhes. O São Paulo monitora a situação do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU e do zagueiro Kanu, do Botafogo.
- Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar - finalizou Crespo.