Cuca admite má atuação: ‘Jogadores não estavam num grande dia’
Treinador avalia empate sem gols com o Bahia no Morumbi, lamenta lesão de Liziero e faz críticas ao árbitro de vídeo, que confirmou expulsão de Toró
O empate sem gols entre São Paulo e Bahia no Morumbi, neste domingo, não foi satisfatório para o tricolor paulista. Foi o segundo empate do time jogando em casa, e a equipe ainda perdeu dois jogadores: Liziero, com lesão no tornozelo, e Toró, expulso.
Na coletiva após o jogo, o treinador Cuca avaliou a atuação dos seus comandados e lamentou o resultado, afirmando que falta recursos ao ataque tricolor.
– O desempenho lógico que não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entra coisas do jogo, o Bahia marcou bem. Tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. A gente tem que reconhecer que nossos grandes jogadores não estavam num grande dia.
Sobre a saída de Pato ainda no intervalo, Cuca afirma que tirou o jogador por opção técnica para dar mais velocidade ao jogo, lançando Helinho no seu lugar.
- Tirei o Pato porque a gente precisava, na minha opinião, uma velocidade maior, mais referência, o Pato não estava conseguindo, nem ele nem o Hernanes. O Hernanes vindo de trás com os abertos pela ponta, ele não conseguiu. Mas ele saiu por opção minha e não nada físico.
Sobre a entrada do Nenê, Cuca lamentou a inconveniência de fazer substituição logo após a expulsão de Toró:
– Preparei ele para entrar no lugar do Hernanes, mas a falta de sorte foi que quando ele entrou o Toró foi expulso, porque o Hernanes estava desgastado. A gente tem criado bem, se olhar os números, a gente tem carências que no decorrer dos dias vamos suprir.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.