Cuca cita dificuldade contra o Flu e elogia Reinaldo: ‘Um dos líderes’
Técnico comemora vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense fora de casa. Ele ainda comentou sobre a disputa pelo título: 'O São Paulo sempre vai lutar pelo título'
O São Paulo conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os paulistas venceram o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição. Após o confronto, o técnico Cuca comentou da dificuldade do jogo diante dos donos da casa e ainda elogiou a atuação de Reinaldo.
- Era um jogo complicado de jogar pela maneira como o Diniz faz o time jogar, te atrai e tem saída qualificada, quebrando as linhas e encontrando espaços para concluir. Se você se defende muito, eles conseguem quebrar a linha. tem volantes que trabalham a bola, mais o Ganso. Jogo complicado, trabalhamos bastante. Ora marcando pressão, ora passando a linha. E tendo opções para os jogos de 98 minutos. Tivemos calma, posse o Fluminense teria mais, mas em chutes a gol foi igual Tivemos 30% de posse, mas 13 ou 14 chutes, igual ao Fluminense. Cada um na sua proposta, a nossa deu certo e subimos um pouco na tabela - disse.
O comandante ainda elogiou o jogo de Reinaldo, que fez dois gols e sacramentou a vitória do São Paulo no Maracanã.
- Falha assim, a bola subiu, desceu, fez curva, e bateu no Muriel e entrou. Participou bem do jogo, um dos melhores. Uma das lideranças, às vezes é mais cobrado que os outros, sabe conviver. Fez um jogo fantástico, foi um dos responsáveis pela vitória - afirmou.
Cuca também frisou que o São Paulo vai sempre buscar pelo título, contudo, afirma que tem que ter regularidade nos próximos jogos para sacramentar a briga pela taça.
- A gente melhorando assim, não quero passar a responsabilidade de 'agora vamos lutar pelo título', o São Paulo sempre vai lutar pelo título. Mas tem que ratificar, ter regularidade e manter a regularidade. Se a gente mantiver isso, temos boas chances de lá na frente chegar em primeiro - disse.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 21 pontos, na quarta colocação do Brasileiro. O Tricolor tem o Athletico-PR nesta rodada, mas a data da partida ainda não foi definida pela CBF.