Ganso detona o VAR: ‘Se tiver uma chance contra nós, sempre marcam’
Jogador comentou sobre a marcação de pênalti a favor do São Paulo nos acréscimos, com o auxílio do vídeo, na derrota do Fluminense neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O segundo gol do Tricolor paulista foi marcado aos 51 minutos do segundo tempo, de pênalti, após auxílio do árbitro de vídeo. O VAR não foi digerido pelo meia Paulo Henrique Ganso, que o detonou.
– Se tiver uma chance contra nós, sempre marcam contra nós. Fazer o quê? Agora é continuar trabalhando e pensar no jogo de terça-feira – afirmou o jogador na saída de campo.
Com o resultado, o Fluminense ficou com nove pontos, na 17ª posição, dentro do Z4. Pelo Campeonato Brasileiro, volta a campo no próximo fim de semana - no sábado, recebe o Internacional, no Maracanã. Antes, na terça, também no estádio, receberá o Peñarol pela volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.