Daniel Alves fica no Reffis e Pablo treina entre os titulares do São Paulo
Camisa 10 cumpre cronograma individual de recuperação e não vai a campo. Fica a dúvida sobre quem sairia do time para Pablo retornar: Juanfran, Liziero ou Igor Gomes?
- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Diniz começou a esboçar a equipe titular do São Paulo para o jogo contra o Vasco, às 20h30 de quinta-feira, no Morumbi. A única novidade em relação aos 11 que começaram jogando no empate por 1 a 1 com o Ceará, no domingo, foi a presença de Pablo, que retorna de suspensão.
No treino desta terça-feira, o atacante entrou no lugar de Daniel Alves, mas isso não significa que o camisa 10 perderá sua vaga na equipe. Daniel ficou no Reffis cumprindo um cronograma individual de recuperação e deve estar no campo no treino de quarta à tarde.
Relacionadas
Com isso, fica a dúvida sobre quem sai da equipe para Pablo retornar: Juanfran, Liziero ou Igor Gomes são as opções mais prováveis. Se Juanfran sair, Daniel Alves volta a jogar na lateral direita. Se a escolha for por um dos meio-campistas, ele segue como armador, como nas duas partidas anteriores.
Os dez jogadores de linha ensaiados por Diniz foram Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno e Pablo.
Os únicos desfalques para a partida são Everton e Rojas, que se recuperam de lesões graves de joelho e só voltam em 2020, e o goleiro reserva Jean, que sofreu uma entorse no tornozelo e já ficou fora contra o Ceará. Lucas Perri virou substituto imediato de Volpi.
O São Paulo tem 54 pontos e ocupa a última vaga do G6, grupo que hoje iria diretamente para a fase de grupos da Libertadores de 2020. O Inter, sétimo colocado, tem três pontos a menos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias