Daniel Alves não esconde emoção após estrear pelo São Paulo: ‘Sentimento de satisfação’
Camisa 10 fez o gol da vitória do Tricolor sobre o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão; time está na quinta colocação, com 27 pontos
Foi uma estreia de gala de Daniel Alves pelo São Paulo neste domingo: gol da vitória, chapéu e habilidade de sobra para comandar o esquema ofensivo. Assim foi a primeira vez do camisa 10, no triunfo do Tricolor sobre o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, Daniel Alves não escondeu o orgulho de estrear pelo São Paulo atuando em alto nível, durante os 90 minutos, e ter marcado o gol que deu os três pontos para a equipe.
- Sentimento de satisfação. Quando eu cheguei falei que tava realizando um sonho, e nem nos melhores sonhos tinha previsto isso, o que vivi hoje. Estou muito feliz, não pela estreia só, mas pela dedicação. Prêmio individual hoje não diz muito, dedico a toda equipe, que soube sofrer, que conseguiu o resultado, disse Daniel Alves.
O São Paulo está a oito jogos invictos e está em evolução, subindo de posição na tabela. Atualmente, o Tricolor é o quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, a cinco do líder Santos. O meia falou sobre a possibilidade de brigar pela título da competição.
- Acredito que vim para o melhor time, que tem mais organização, cuida da base, tem atletas jovens promissores, e acredito que esse time tem muito a crescer, devagar, construir solidez no trabalho. Falamos durante a semana que precisa ser sólido, que não tem vergonha de dar passo atrás para fortalecer. Esse é o espírito, o objetivo de conseguir vitórias, finalizou o camisa 10.