Daniel Alves vai a campo em treinamento fechado do São Paulo
Camisa 10 retornou da Seleção Brasileira e, nesta sexta-feira, trabalhou sem qualquer limitação ao lado dos companheiros, de olho na partida deste domingo, contra o CSA
Na tarde desta sexta-feira, Cuca comandou no CT da Barra Funda uma atividade sem a presença da imprensa, e com uma novidade: Daniel Alves. O camisa 10 trabalhou ao lado dos companheiros no gramado pela primeira vez desde que retornou da Seleção Brasileira.
O veterano estava à disposição de Tite, para amistosos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, e se reapresentou ao clube na quinta-feira, mas realizando somente trabalho regenerativos, nas dependências internas do centro de treinamento tricolor.
Nem o aquecimento foi aberto para os jornalistas. O São Paulo informou que Cuca comandou movimentações táticas e também focou na bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva, pelos dois lados. Neste sábado, ainda sem a imprensa, será feito o último treinamento visando a partida de domingo, contra o CSA, no Morumbi.
O jogo está marcado para 19h e será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. O São Paulo figura na quinta posição, com 31 pontos, a oito do Flamengo, líder da competição. O CSA ocupa a antepenúltima colocação, com apenas 15 pontos.