Decepcionado, Miranda analisa eliminação do São Paulo para o rival: ‘Saímos por erros nossos’
Zagueiro do Tricolor, que foi um dos que se salvaram na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, se mostrou triste com os erros do time que culminaram na queda na Copa Libertadores
O São Paulo sofreu uma derrota categórica para o Palmeiras, por 3 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque. Além de dolorida por ser para um rival, ela causou a eliminação são-paulina na tão sonhada Copa Libertadores, decepcionando torcedores e jogadores, que não esconderam o sentimento, principalmente por admitirem que os próprios erros levaram a isso.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo
Em entrevista coletiva após a partida, Miranda foi um desses atletas que expressão a decepção pelo resultado nas quartas de final da competição continental, que seria o título mais importante da temporada. O zagueiro crê que os gols do Alviverde saíram por vacilos do próprio Tricolor, mas pede cabeça erguida para buscar o título da Liberta no próximo ano.
- Decepção é grande, ainda mais da maneira que foi, a gente sabia da força deles no contra-ataque, e simplesmente nós jogadores falhamos no momento mais importante, praticamente fomos nós que construímos o gol deles e agora é levantar a cabeça. Infelizmente o título mais importante não veio, mas a gente tem tudo para buscar esse título no ano que vem, agora a gente tem que ir forte na Copa do Brasil e se recuperar no Brasileiro, temos time para isso e para voltar para a Libertadores com certeza - declarou o ídolo tricolor.
Convicto de que a eliminação do São Paulo aconteceu pelos próprios erros da equipe, Miranda optou por não individualizar essas questões e assumiu a culpa como um grupo, já que, segundo ele, precisa ser assim na vitória e na derrota.
- Saímos tristes da Libertadores, saímos para o atual campeão, infelizmente saímos por erros nossos, nós jogadores quando ganhamos, ganhamos juntos, e quando somos eliminados, somos eliminados juntos. Agora temos que levantar a cabeça, porque temos o Brasileirão pela frente, e decisão da Copa do Brasil.
A partir desta quarta-feira, Miranda e seus companheiros precisam "virar a chave" para a disputa do Brasileirão, pelo qual enfrenta o Sport, no próximo domingo, às 20h30, fora de casa, pela 17ª rodada do campeonato. No compromisso seguinte, já será pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no dia 25 de agosto, quarta-feira, da próxima semana.