Destaque na vitória do São Paulo pelo Paulistão, Lucas abre o jogo sobre meta para a temporada e revela se problema na coxa preocupa
Camisa 7 também deu a sua opinião sobre um possível encaixe no time titular com ele atuando ao lado de James Rodríguez
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo São Paulo no ano passado, o meia-atacante Lucas renovou o contrato para essa temporada, após algumas semanas de suspense. Porém, a sua meta vai além do clube do Morumbi. O objetivo do camisa 7 é voltar à Seleção Brasileira, principalmente agora, que a Amarelinha será comandada por Dorival Júnior, que comandou o jogador no Tricolor em 2023.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
– É a minha meta, Vou trabalhar bastante para voltar para a Seleção. Servir o meu país – disse Lucas Moura em entrevista à TNT Sports, após a vitória são-paulina sobre o Santo André, por 3 a 1, no estádio do Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão.
Lucas foi um dos grandes destaques do São Paulo contra o Ramalhão. Logo no primeiro minuto de jogo, ele sofreu uma penalidade, na qual o próprio converteu. Ele também deu uma linda assistência para Luciano marcar o segundo da equipe de três cores.
Porém, o camisa 7 deixou o campo antes do fim da partida sentindo um desconforto na região posterior da coxa. O atleta, no entanto, tranquilizou sobre a gravidade do problema.
– Foi mais uma câimbra. Começo de temporada é assim, é normal. Melhor prevenir, mas está tudo bem.
➡️Internautas questionam pênalti marcado para o São Paulo contra o Santo André: ‘Ridículo’
Agora, além da mudança de treinador, com a chegada de Thiago Carpini, Lucas Moura vê algumas mudanças de peças. Nikão, que voltou de empréstimo do Cruzeiro, e Ferreirinha, contratado vindo do Grêmio, são profissionais que atuam na mesma faixa de campo que a prata da casa do Tricolor. Além de James Rodríguez, cercado de grande expectativa desde que chegou ao São Paulo, no ano passado, e que faz um trabalho de controle de carga.
Lucas garante que há espaço no time para eles jogarem juntos e que pode atuar em diversas faixas do ataque para isso acontecer. Ele reforçou que está à disposição para ajudar o São Paulo.
➡️São Paulo define situação de Nikão
– Dispensa comentários. Com a bola no pé. Para craques como ele, sempre tem espaço no time. Fico a vontade jogando pelas pontas e pelo meio. Minha posição de origem sempre foi a camisa 10. Gosto de ficar à vontade no campo. Gosto de participar do jogo e ter a bola. O mais importante de tudo é ajudar o São Paulo – destacou o meia-atacante.
O Tricolor, de Lucas, já tem o seu próximo compromisso na terça-feira (23), quando encara o Mirassol, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão. Depois, o time volta ao Morumbi, no próximo sábado (27), quando encara a Portuguesa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias