Diego Costa lamenta derrota do São Paulo, mas nega influência na final da Copa do Brasil
O Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1
Diego Costa lamentou a derrota do São Paulo contra o Internacional pelo Brasileiro, por 2 a 1, mas negou que o resultado tenha qualquer tipo de influência na final da Copa do Brasil. Neste domingo (17), o Tricolor encara o Flamengo pelo primeiro jogo válido pela final do campeonato.
Para o zagueiro, o São Paulo começou a partida bem, destacando 'ter saído na frente', devido ao pênalti convertido por Calleri. Entretanto, afirmou que a equipe entrou 'desligada' na etapa final e por isso levou a virada. Porém, disse que isso não afeta a decisão contra o Flamengo por são 'competições diferentes'.
- A gente fez um bom primeiro tempo, começamos na frente. Entramos desligados no segundo, mas acho que cada campeonato é um campeonato, é pensar em domingo agora, agora é a final - disse.
+ Veja a classificação e simule os resultados do Brasileirão
Diego Costa foi titular na zaga nesta quarta-feira (13) ao lado de Beraldo. A Cria de Cotia assumiu o lugar de Arboleda, que foi desfalque contra o Internacional por conta da sua convocação pela seleção do Equador. Pensando na decisão de domingo (17), o setor defensivo tricolor ainda não está definido, muito pela dúvida se o equatoriano estará apto para jogar, por conta do incômodo na coxa que sentiu durante o amistoso do Equador contra o Uruguai, no qual deixou a partida de maca.