Diego Souza agradece postura de Aguirre no São Paulo: ‘Foi homem’
Centroavante revelou papo com o uruguaio em seu momento mais delicado no clube
- Matéria
- Mais Notícias
De encostado no São Paulo para titular do ataque. Esta foi a reviravolta vivida por Diego Souza nos últimos dias no clube do Morumbi. O jogador, que estava na mira do Vasco e chegou a negociar sua ida por empréstimo ao clube carioca, ganhou nova chance de Diego Aguirre e, após ter feito o gol do empate tricolor com o Atlético-MG, agradeceu a confiança depositada pela comissão técnica.
- Estou muito feliz. É como se eu tivesse chegado naquele momento cabisbaixo, mas a gente (referindo-se a ele e ao técnico Diego Aguirre) conversou olho no olho, e ele sempre foi muito homem comigo. E ele viu a minha postura e isso me ajudou a continuar jogando. Ele sabe que pode contar comigo, como contou com todos. Luta não vai faltar, eu quero sempre ajudar da melhor maneira possível. Eu vou estar lá na frente e criar as jogadas - afirmou o centroavante após a partida no Morumbi.
Em seu 19º jogo com a camisa do São Paulo, o camisa 9 conseguiu fazer seu quarto gol pelo clube. Apesar dos números não serem tão ruins, a pressão em cima do jogador em grande. Afinal, a diretoria tricolor desembolsou R$ 10 milhões para tirá-lo do Sport. Por isso, o jogador fez questão de elogiar seu treinador pela postura adotada nos últimos dias.
- Quero poder ajudar. O Aguirre, nós tivemos uma conversa, colocamos os pingos nos is. Temos uma confiança um no outro. Você tem confiança no seu treinador e ele confiar em você, isso é o mais importante - admitiu.
Relacionadas
Desde a contratação de Aguirre, Diego Souza foi titular em apenas três oportunidades. O jogador chegou a ser cortado da viagem para a Argentina, contra o Rosario Central, na estreia da Copa Sul-Americana, e por pouco não deixou o clube. Renovado no São Paulo, o camisa 9 volta a ganhar confiança e Diego acredita que, aos poucos, vai se encaixando ao estilo de jogo adotado pelo uruguaio.
- Acho que hoje o time tem o padrão dele, e eu estou encaixando. Os companheiros me conhecem melhor. Graças a deus, consegui ajudar hoje, mas temos muito a evoluir como equipe também - concluiu o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias