Diniz defende Daniel Alves após atuação discreta no Majestoso
Meia não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol na derrota para o Corinthians. O comandante do Tricolor afirmou que atuação coletiva ficou abaixo do esperado
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do meia, capitão e líder do elenco, Daniel Alves, após a atuação discreta do camisa 10 na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Segundo o comandante do Tricolor, toda a equipe foi mal no revés. Vale lembrar que ele voltou de suspensão após ter ficado de fora contra o Botafogo.
Veja as chances para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão
- Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel. Provavelmente o São Paulo, jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam - afirmou.
Relacionadas
DIniz voltou a comentar sobre a importância e liderança do jogador são-paulino, que foi o principal armador da equipe no duelo. Ele criticou o questionamento feito na entrevista coletiva, onde foi perguntado do motivo de ter ficado com o jogador até o final da partida.
- Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias