São Paulo dobra número de lugares para torcida em treino no Morumbi
Na manhã deste sábado, véspera do clássico na casa do Palmeiras, Dorival Júnior comandará a última atividade para o Choque-Rei sob olhar da torcida no estádio
O São Paulo resolveu dobrar o número de lugares disponíveis para o treino aberto à torcida, na manhã deste sábado, no Morumbi. O clube divulgou agora que 30 mil pessoas poderão entrar no estádio para ver a última atividade comandada por Dorival Júnior antes do clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
A ampliação do espaço permite que o estádio receba o número de pessoas pedido pela Torcida Independente, principal organizada do clube, que vem fazendo campanha por boa presença de são-paulinos no Morumbi como último incentivo antes do Choque-Rei.
- É sempre importante contar com a nossa torcida. Vimos isso nos jogos, e ter este apoio no treino nos trará ainda mais motivação para o clássico. Contamos com o torcedor neste momento do Campeonato Brasileiro, porque este incentivo no sábado nos dará força extra para o jogo. Tenho certeza de que iremos mais confiantes para o clássico - ressaltou Jucilei.
Os portões do Morumbi serão abertos a partir das 8h30, apesar de o treino estar marcado para às 9h30. A torcida poderá utilizar as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades lideradas pelo técnico Dorival Júnior. A entrada acontece pelo portão 15 e será liberada para quem levar um quilo de alimento, exceto sal e açúcar, na hora marcada.
O próximo sábado marcará mais um espetáculo dos torcedores. O São Paulo detém os três maiores públicos do Brasileirão e ostenta a média de 31.263 pessoas por jogo no Morumbi, a melhor da sua história.
No último duelo em casa, os 56.052 tricolores estabeleceram o recorde do Campeonato e foram decisivos para empurrar o Tricolor uma difícil vitória sobre o Cruzeiro. Completam o pódio as partidas contra Coritiba (53.635) e Grêmio (51.511).
O São Paulo ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados. Voltou à zona de rebaixamento depois de empatar diante do Avaí, no domingo, em Santa Catarina, em confronto direto para evitar o descenso.