Dorival alterna Araruna e Buffarini nas laterais em treino do São Paulo
Na reapresentação do Tricolor, comandante coloca dupla no mesmo time e os reveza na lateral-direta. Aderllan corre por fora na briga pela vaga de Éder Militão
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Dorival Júnior aproveitou a reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira para testar duas opções na lateral-direita: Buffarini e Araruna. Em atividade em campo reduzido e com apenas oito atletas na linha, o comandante tricolor colocou os dois jogadores no mesmo time e os revezou na posição. Cada um deles jogou um tempo na direita.
Sem os titulares em campo, a comissão técnica mesclou os reservas com alguns garotos da base. Embora o treino tenha sido muito movimentado, Araruna e Buffarini tiveram atuação discreta e não se destacaram perante os demais. Apenas o atacante Brenner, de 17 anos, arrancou sorrisos do treinador ao fazer dois gols ao longo da atividade.
Expulso na partida contra o Vasco, Éder Militão não tem condições de entrar em campo em Porto Alegre. Desta forma, a comissão técnica terá apenas as impressões da atividade desta segunda e o treino de terça para definir o titular contra os gaúchos, na Arena do Grêmio.
Além do argentino Buffarini e do garoto Araruna, o comandante Dorival Júnior ainda tem o zagueiro Aderllan como opção. O defensor trabalhou durante toda a atividade no time oposto na dupla. No jogo contra o Vasco, ontem, ele entrou na vaga de Marcos Guilherme logo após a expulsão de Militão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias