Dorival pede Léo Cittadini, mas São Paulo não deve avançar em negociação
Meia do Athletico tem contrato somente até o final do ano
O São Paulo segue atento ao mercado da bola e busca contratações para o segundo semestre. Um nome ventilado nos corredores do CT da Barra Funda foi o do meia Léo Cittadini, do Athletico.
Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!
A informação foi publicada pelo jornalista Alexandre Praetzel e confirmada pelo Lance!. A reportagem do L! apurou que o nome foi um pedido do técnico Dorival Júnior, mas a direção do São Paulo não deve avançar nas negociações.
Léo Cittadini tem contrato com o Athletico até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe para a próxima temporada. Neste ano, Cittadini soma 12 jogos, sem marcar gols nem dar assistências. Ele vem sendo reserva do Furacão, e não entra em campo desde o dia 21 de junho, justamente contra o São Paulo.
Na carreira, Cittadini começou no Santos, onde foi destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. Subiu aos profissionais e foi bicampeão paulista em 2015 e 2016 no Santos. Depois, passou por empréstimo na Ponte Preta até se transferir ao Athletico.