Em reapresentação do São Paulo, Diego Costa não tem lesão diagnosticada
O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma pancada na coxa e passou por exames
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (22) e com uma notícia boa para os torcedores são-paulinos. Durante a partida contra o Athletico-PR, que terminou em vitória por 2 a 1, Diego Costa deixou o gramado ainda no primeiro tempo, após uma forte pancada na coxa direita.
Relacionadas
A princípio, a reação de Diego Costa assustou. Chorando bastante, o zagueiro chegou a receber atendimento já no banco de reservas e foi consolado pelos companheiros de equipe. Porém, o Tricolor informou que o defensor passou por avaliações no CT da Barra Funda e nenhuma lesão muscular foi diagnosticada. Entretanto, permaneceu no Reffis Plus para tratamento de dores.
Quanto ao treino, o São Paulo já pensa no duelo deste sábado (24), contra o Cruzeiro, que acontecerá na Arena Independência, pelo Brasileiro.
Para os tricolores apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de quarta-feira (21) permaneceram na parte interna para trabalhos de recuperação. O elenco volta a treinar no CT da Barra Funda na manhã de sexta-feira (23) e viaja no período da tarde para Belo Horizonte.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias