São Paulo encerra preparação no Brasil apenas com os reservas
Comissão técnica optou por poupar os titulares por conta do cansaço físico gerado na partida do último fim de semana; delegação embarca para Buenos Aires nesta terça
O São Paulo encerrou sua preparação no Brasil antes da viagem para a Argentina, onde encara o Colón, na próxima quinta, pelo segundo e decisivo jogo valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No último treino no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre optou por poupar os titulares e apenas os reservas trabalharam com bola.
Enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra o Sport, vencida por 3 a 1, no último domingo, corriam em volta do campo e tinham de cumprir um circuito com obstáculos antes de serem liberados do treinamento, os reservas trabalharam duro no gramado.
Focada na partida decisiva na Argentina, a comissão técnica do Tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso apenas nos 15 minutos iniciais do treino. De acordo com o relato publicado pelo clube, os suplentes fizeram uma série de atividades técnicas e calibraram a pontaria no treino de finalizações. Na sequência, a delegação tricolor lanchou no CT da Barra Funda e partiu para o Aeroporto de Guarulhos, onde embarca rumo a Buenos Aires.
O São Paulo ainda fará um treino na capital argentina antes de se locomover para Santa Fé, local da partida contra o Colón. Depois de perder no Morumbi, por 1 a 0, o time de Diego Aguirre precisa reverter o resultado para se manter vivo na competição continental. Para esta partida, o uruguaio não levará o centroavante Diego Souza, temendo o desgaste físico.