menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo encerra preparação no Brasil apenas com os reservas

Comissão técnica optou por poupar os titulares por conta do cansaço físico gerado na partida do último fim de semana; delegação embarca para Buenos Aires nesta terça  

O meia-atacante Everton apenas correu em volta do campo e não treinou com os reservas do São Paulo nas atividades desta terça
imagem cameraO meia-atacante Everton apenas correu em volta do campo e não treinou com os reservas do São Paulo nas atividades desta terça (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 14/08/2018
17:04
Atualizado em 14/08/2018
17:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo encerrou sua preparação no Brasil antes da viagem para a Argentina, onde encara o Colón, na próxima quinta, pelo segundo e decisivo jogo valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No último treino no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre optou por poupar os titulares e apenas os reservas trabalharam com bola.

Enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra o Sport, vencida por 3 a 1, no último domingo, corriam em volta do campo e tinham de cumprir um circuito com obstáculos antes de serem liberados do treinamento, os reservas trabalharam duro no gramado. 

Focada na partida decisiva na Argentina, a comissão técnica do Tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso apenas nos 15 minutos iniciais do treino. De acordo com o relato publicado pelo clube, os suplentes fizeram uma série de atividades técnicas e calibraram a pontaria no treino de finalizações. Na sequência, a delegação tricolor lanchou no CT da Barra Funda e partiu para o Aeroporto de Guarulhos, onde embarca rumo a Buenos Aires.

O São Paulo ainda fará um treino na capital argentina antes de se locomover para Santa Fé, local da partida contra o Colón. Depois de perder no Morumbi, por 1 a 0, o time de Diego Aguirre precisa reverter o resultado para se manter vivo na competição continental. Para esta partida, o uruguaio não levará o centroavante Diego Souza, temendo o desgaste físico.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias