menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Flu e viaja para o Rio

Tricolor treinou no CT da Barra Funda, na manhã desta terça-feira, e fez os ajustes finais para o duelo com o Fluminense, neste sábado. Cuca trabalhou a bola parada da equipe

Cuca - Treino São Paulo
imagem cameraCuca comandou um treino em campo reduzido e trabalhou a bola parada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/07/2019
16:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo está pronto para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã. Isso porque o elenco fez o último treino da preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda e já se dirigiu ao Rio de janeiro, onde já ficará concentrado até o momento da partida. O técnico Cuca aproveitou a oportunidade para ajustar os detalhes finais da programação.

A atividade desta sexta foi dividida em três etapas: primeiro o tradicional aquecimento comandado pela preparação física, depois um exercício técnico em campo reduzido, orientado por Cuca e seus auxiliares, bem como as cobranças de bola parada, que fecharam o treinamento tático que antecede a 12ª rodada do Brasileirão-2019.

Logo após os trabalhos de campo, os jogadores já iniciaram os preparativos para a viagem ao Rio de Janeiro, que aconteceu logo após o almoço no centro de treinamento do clube. A concentração começa assim que os atletas estiverem em solo carioca até a saída para o Maracanã, neste sábado.

Como as últimas duas atividades da semana foram fechadas para a imprensa, permanece o mistério sobre o ataque titular do Tricolor que enfrentará o Fluminense. As dúvidas ficam por conta da escalação ou não de Pato no time titular, e de seu possível substituto. Toró e Everton, que entraram bem contra a Chapecoense, são os candidatos para assumirem a posição.

Sendo assim, uma provável escalação são-paulina seria: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato (Everton ou Toró) e Raniel. Ainda estão sob o cuidado do Reffis: Liziero, Rojas e Pablo. O volante Hudson, que era o titular da lateral direita, acabou indo para o banco por preferir jogar no meio-campo. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias