Entenda o impasse para a permanência de Reinaldo no São Paulo
O contrato do lateral-esquerdo termina no final deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Após marcar dois gols na vitória do São Paulo contra o Juventude, Reinaldo se consagrou como o lateral-esquerdo da história do clube com mais tentos (32 no total). Mas, mesmo com o feito histórico, há uma série de divergências no que diz respeito ao futuro do jogador no clube. Isso tudo porque seu contrato se encerra no final deste ano e ainda não há nada sobre uma possível renovação.
Relacionadas
Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
De acordo com apurações do LANCE!, a proposta do Tricolor era de redução salarial por um ano de contrato. Já Reinaldo queria manter seu salário atual e renovar por dois.
Em entrevista recente ao 'Último Lance', da TNT Sports, o jogador - que está na equipe desde 2013 - afirmou que o São Paulo sempre foi sua prioridade, mas que tal interesses estaria em conflito.
- Eles até fizeram uma proposta, mas não andou muito porque também pedi minhas coisas... Depois da final (da Sul-Americana), deu uma esfriada. Eles têm minha proposta e já sabem o que eu quero. Eu falei para eles que queria dois anos de contrato. Estão avaliando - disse o jogador em entrevista ao portal.
Na última semana, o LANCE! informou sobre o interesse do Fluminense no jogador - que teria partido de Fernando Diniz, com quem Reinaldo já trabalhou no São Paulo há alguns anos. Ainda não existe nenhuma proposta oficial.
Reinaldo já pode assinar um pré-contrato com outro time, já que o vínculo se encerra em dezembro. Em setembro, Reinaldo publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual deu a entender que estaria enfrentando problemas quanto a uma suposta renovação com o clube do Morumbi.
O jogador postou em seu perfil oficial do Instagram uma manchete do site "Guia do Boleiro": "Reinaldo de saída? Lateral recebe proposta e pode deixar o Tricolor".
Além do camisa 6, os planos do treinador incluem a prorrogação dos vínculos de Rafinha e Miranda, outros veteranos do plantel. O único que deve deixar o Morumbi seguindo as opções de comissão técnica e diretoria é o atacante Éder.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias