Erison sente o posterior da coxa e sai chorando no primeiro tempo de São Paulo e Red Bull Bragantino
Titular no lugar de Calleri contra o Massa Bruta, o atleta deixou o gramado do Nabizão chorando aos 37 minutos da primeira etapa
- Matéria
- Mais Notícias
Erison pode se juntar a lista de contundidos do São Paulo. O jogador deixou o gramado do Nabi Abi Chedid, aos 37 minutos do primeiro tempo do confronto do Tricolor paulista com o Red Bull Bragantino.
Relacionadas
O reforço chegou nas últimas semanas, para ser uma opção reserva de Calleri. O camisa 9 argentino, por sua vez, foi desfalque pela segunda vez seguida por conta de dores no tornozelo. Erison sentiu o posterior da coxa e saiu chorando.
> Cabem no Brasil? Veja os valores e contratos de 10 destaques do Al Hilal
> Veja tabela completa e os jogos do São Paulo no Campeonato Paulista
Em seu lugar, entrou Giuliano Galoppo. Assim como aconteceu no clássico com a Portuguesa, o argentino foi improvisado mais uma vez como um 9, justamente pela falta de opção.
O São Paulo viajou para Bragança sem contar com praticamente um time de jogadores contundidos. No total, são dez baixas. Entre elas, Caio Matheus, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Arboleda, Calleri e Alisson.
Este foi a segunda partida de Erison com a camisa do São Paulo. O jogador disputou os 90 minutos contra o Santo André, no último final de semana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias