Exame aponta estiramento e Reinaldo pode desfalcar o São Paulo
Jogador foi submetido a uma ressonância magnética que detectou um pequeno estiramento no adutor da coxa esquerda; jogador fica no Reffis e não deve jogar o clássico
Titular absoluto da lateral esquerda do São Paulo, Reinaldo foi diagnosticado com um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Depois de ter feito um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Linense, por 2 a 1, o lateral fez uma ressonância magnética que detectou a lesão. O clube não fala sobre o prazo de recuperação do atleta, mas a tendência é de que ele perca o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta (8), pelo Paulistão.
O departamento médico do clube encaminhou o jogador ao Reffis do CT da Barra Funda, onde Reinaldo ficará trabalhando nos próximos dias junto aos fisioterapeutas do Tricolor até que receba a liberação para retornar ao trabalho com bola no campo.
No duelo em Lins, no último fim de semana, o jogador foi um dos destaques da partida e fez um belo gol com assistência do peruano Cueva. Pouco antes do intervalo, porém, o atleta alertou a comissão técnica sobre as dores na coxa esquerda e acabou sendo substituído por Edimar.
Depois de dois anos fora do clube do Morumbi, Reinaldo voltou ao São Paulo após boas passagens por Ponte Preta e Chapecoense. Atualmente, o atleta é titular absoluto no lado esquerdo. Até aqui, das 13 partidas do Tricolor na temporada, o camisa 14 esteve em campo em nove oportunidades.