Gonzalo Carneiro não se apresenta para estreia do São Paulo no Paulista
Centroavante uruguaio estava relacionado para a partida contra o Mirassol, neste sábado, mas não deu satisfação e simplesmente não apareceu no CT da Barra Funda
O uruguaio Gonzalo Carneiro é baixa de última hora para o São Paulo em sua estreia no Campeonato Paulista. O centroavante não se apresentou ao CT da Barra Funda neste sábado, horas antes do início da concentração para o jogo contra o Mirassol, e não foi encontrado pela diretoria do clube do Morumbi.
O Tricolor, que considera a ausência como um ato de indisciplina, deve ouvir o jogador nos próximos dias e aplicar uma multa exemplar. A reportagem do LANCE! procurou os representantes do atleta, mas não recebeu nem uma resposta sequer.
Desta forma, caso o técnico André Jardine queira fazer alguma substituição no ataque durante o duelo com o Mirassol. apenas Brenner e Everton Felipe à disposição. Vale lembrar que Diego Souza, o camisa 9 do Tricolor, faz um trabalho de recondicionamento físico no CT da Barra Funda.
Contratado em abril do ano passado pelo São Paulo, Gonzalo Carneiro demorou para estrear por conta de um problema no púbis. O uruguaio se recuperou no Reffis e retornou ao futebol. Ao todo, fez 15 jogos pelo Tricolor e marcou apenas um gol.
Importante ressaltar que o Nacional, de Montevidéu, demonstrou interesse em contratar o jogador. Semanas antes, o Peñarol, outra grande força do futebol uruguaio, tentou a contratação do são-paulino.