Hudson não aparece no campo e desfalca o São Paulo contra o Inter
Volante tem uma contratura na coxa direita e é mais um desfalque do Tricolor para o confronto; Petros e Liziero disputam a vaga aberta no meio de campo
O volante Hudson é desfalque certo do São Paulo para o jogo contra o Internacional na próxima terça (5), às 21h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diagnosticado com uma pequena contratura muscular na coxa direita, o meio-campista não apareceu no campo nesta segunda e ficou no Reffis do CT da Barra Funda realizando o tratamento.
O jogador sentiu dores ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, e foi substituído no intervalo da partida. O departamento médico do São Paulo identificou a contratura, mas a presença de Hudson na partida diante do Internacional era uma dúvida. Como o atleta não treinou com os demais jogadores do elenco, sua escalação foi descartada. A vaga aberta será disputada entre Petros e Liziero.
O técnico Diego Aguirre terá mais alguns outros desfalques para enfrentar o Colorado, no Morumbi. São eles: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Nenê e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Valdívia (cláusula contratual o impede de enfrentar o Internacional, seu ex-clube), Gonzalo Carneiro (recondicionamento físico), Cueva (seleção peruana) e Brenner (período de treinos com a seleção brasileira).
Como a comissão técnica permitiu a presença dos jornalistas apenas durante os 15 minutos iniciais do treino do São Paulo nesta segunda, não é possível afirmar quais serão os titulares do Tricolor para o duelo com os gaúchos. Entretanto, uma provável escalação da equipe seria com Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Petros) e Shaylon; Lucas Fernandes (Régis), Everton e Diego Souza.