menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jogadores do São Paulo falam de cobrança devido ao jejum de vitórias

Tiago Volpi e Bruno Alves falaram após o empate em 0 a 0 com o Avaí, no último sábado. Ambos deram suas versões sobre as cobranças pela sexta partida sem vitória do time

Tiago Volpi - Avaí x São Paulo
imagem cameraTiago Volpi acha natural a cobrança do torcedor por conta do jejum de vitórias (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/06/2019
21:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A fase do São Paulo não é boa e o empate em 0 a 0 foi apenas mais um ingrediente nesse momento turbulento da equipe comandada por Cuca. Fato é que ninguém está satisfeito, nem torcedores, nem comissão técnica, nem elenco. E sobre isso duas vozes do grupo falaram após a partida em Santa Catarina, a sexta consecutiva sem vitória na temporada.

Um dos que se pronunciaram foi o zagueiro Bruno Alves, que tem liderado o sistema defensivo do time, ponto positivo nesta sequência ruim. Para ele, o cenário exige cabeça no lugar, poucas palavras e trabalho.

- Tem que ter a mentalidade forte, a torcida vem apoiando e eles têm todo direito de cobrar, porque a gente não pode ficar tanto tempo sem vitória. Então, como eu disse, o momento é de poucas palavras e bastante trabalho para buscar as vitórias novamente - declarou o defensor.

Outro que falou sobre o momento foi o goleiro Tiago Volpi, que também tem se destacado nos últimos tempos. De acordo com ele, as cobranças da torcida são naturais e crê que com a volta da confiança, as vitórias também retornarão.

- A cobrança é normal, a gente joga no São Paulo, um time multicampeão, então a cobrança vai existir, o torcedor apoiou durante os 90 minutos. No final a gente entende, ele fica chateado, fica frustrado com o empate, mas como eu falei, a gente joga no São Paulo, tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. A confiança, muitas vezes, não é só por causa da pressão do torcedor, é uma pressão interna mesmo da gente, porque a gente trabalha, a gente tenta fazer o nosso melhor, e o nosso ego mesmo é assim por natureza, quando as coisas não acontecem, a decepção com a gente mesmo acontece, mas eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa confiança, que é normal que volte, e que isso possa acontecer na quinta-feira - avaliou o arqueiro.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão-2019, a última antes de os campeonatos pararem para a Copa América.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias