Jorge Wilstermann-BOL x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h15, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana
O São Paulo busca encaminhar sua classificação na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (28), às 19h15, quando encara o Jorge Wilstermann-BOL, pela terceira rodada do Grupo D, fora de casa. O Tricolor é o primeiro colocado da chave, com seis pontos, enquanto a equipe boliviana é a última colocada, com um ponto.
GALERIA
Muito criticado, Muller deixa Record: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
TABELA
Veja a classificação da Copa Sul-Americana
Pensando na sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni deve escalar um São Paulo mais alternativo. Mesmo com a viagem de alguns titulares, o Tricolor deve descansar os principais jogadores, já que vem em uma série de três partidas como visitante.
Um desfalque certo é Gabriel Neves, que foi desfalque no treino de terça-feira com um trauma no tornozelo direito; Ele treinou antes da viagem para Cochabamba, mas não foi relacionado.
Já o Jorge Wilstermann, clube boliviano fundado em 1949, busca uma melhor fase, já que não vence há quatro partidas, com três empates e uma derrota. O time comandado pelo técnico uruguaio Sergio Migliaccio conta com o meia brasileiro Robson no elenco.
Um dos destaques da equipe é o atacante Andrés Chávez, de 31 anos, que passou pelo São Paulo em 2016 e 2017. Nesta temporada, ele marcou seis gols em 24 jogos.
JORGE WILSTERMANN-BOL X SÃO PAULO
Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL)
Data/Horário: 28/04/2022, às 19h15
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistentes: Jhon Leon (COL) e Dionizio Ruiz (COL)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: CONMEBOL TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte
JORGE WILSTERMANN-BOL
Jose Escobar, Ronny Montero, Edhemir Rodríguez, Santiago Echeverría e Carlos Áñez; Moisés Villaroel, Sanguinetti e Serginho; José Vargas, Humberto Osório e Andrés Chávez. Técnico: Sergio Migliaccio.
Desfalques: -
SÃO PAULO
Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan (Andrés Colorado), Talles Costa e Nikão; Rigoni, Marquinhos e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Neves (lesionado)