São Paulo lamenta a morte de Ruth, campeã mundial de basquete
Rutão, como era conhecida, torcia para o São Paulo e marcou época na seleção brasileira de basquete na década de 90. Ex-jogadora morre de Covid-19 aos 52 anos de idade
O São Paulo usou as redes sociais nesta terça-feira (13), para lamentar a morte da ex-jogadora de basquete Ruth, campeã mundial com a seleção brasileira em 1994 na posição de pivô. Ela faleceu vítima da Covid-19 aos 52 anos.
Na postagem, o Tricolor fez questão de lembrar do amor que Rutão, como era conhecida, tinha pelo clube do Morumbi.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021
- O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte da são-paulina Ruth Roberta de Souza, a guerreira Rutão, campeã mundial pela seleção feminina de basquete. Nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da atleta - escreveu o São Paulo nas redes sociais.
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte da são-paulina Ruth Roberta de Souza, a guerreira Rutão, campeã mundial pela seleção feminina de basquete. Nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da atleta. pic.twitter.com/ndEgSky7vQ
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 13, 2021
Ruth disputou os Jogos Pan-Americanos de Havana, a Olimpíada de Barcelona e foi campeã mundial com a seleção brasileira em 1994.