Diversos de agentes ofereceram Buffarini ao São Paulo, diz presidente
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, mandatário tricolor conta que seu telefone não parou de tocar desde que técnico Edgardo Bauza afirmou ter interesse no lateral-direito
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que o técnico Edgardo Bauza falou que gostaria muito de contar com o lateral-direito Buffarini, um dos destaques do San Lorenzo (ARG), no São Paulo, o telefone do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva não para de tocar com empresários querendo oferecer o jogador argentino. Quem conta é o próprio Leco, em entrevista exclusiva ao LANCE!.
– Para você ter uma ideia, cinco agentes se dizendo do Buffarini já me ligaram, oferecendo o jogador. Cada um me dando condições e falando de valores e outros que nem atendo – afirmou o presidente.
O presidente disse que tem adotado o mesmo tom de resposta para todos os telefones e que agora evita atender quando desconfia da chamada.
Relacionadas
– Simplesmente, digo que o São Paulo não tinha nada a declarar a esse respeito, que não tínhamos decidido nada sobre jogador. Não sabemos se queremos esse jogador – afirmou.
Julio Buffarini tem 27 anos e é um dos principais jogadores do San Lorenzo, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2014 sob o comando de Bauza. O jogador ainda tem contrato com a equipe argentina, que recentemente pediu cerca de R$ 10 milhões para liberá-lo ao Grêmio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias