Liberado pelos médicos, Cueva se junta à delegação do São Paulo
Meia estava em observação no Peru para tratar inflamação nas amídalas, mas recebeu alta e já está em Bradenton. Exames e preparação física abrirão temporada do peruano
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Rogério Ceni recebeu o último jogador que faltava na delegação que participa da pré-temporada do São Paulo nos Estados Unidos. Na tarde desta segunda-feira, o meia Cristian Cueva se apresentou na IMG Academy, na cidade de Bradenton, após se recuperar de abcesso periamigdaliano.
A chegada do armador aconteceu pouco após o almoço, quando boa parte dos jogadores, comissão técnica e funcionários já partia para aproveitar período de folga concedido por Ceni. Cueva estava no Peru para cuidar do problema de saúde que o impediu de viajar ao Brasil na semana passada.
Com cinco dias a menos de treinos que os colegas, o peruano deve demorar a ter condições de treinar com bola e sem restrições. Ser titular na Florida Cup, com estreia marcada para 19 de janeiro, é tratado como algo improvável. A tendência é que ele fique pronto para a estreia no Campeonato Paulista, dia 4 de fevereiro, contra o Osasco Audax, fora de casa.
O lateral-esquerdo Júnior, recém-promovido ao elenco profissional do Tricolor, registrou a chegada de Cueva a Bradenton no Instagram. Além do camisa 13, quem também se apresentou com atraso permitido pelo clube foi Cícero, que passava férias nos Estados Unidos quando foi contratado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias