Luciano revela reunião entre os jogadores antes de classificação do São Paulo
Após uma sequência de cinco jogos sem vencer, o Tricolor conseguiu se classificar para as quartas de final do continental
- Matéria
- Mais Notícias
Luciano foi essencial para a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 10 marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o San Lorenzo, no estádio do Morumbi.
Relacionadas
Além de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 na Argentina, o Tricolor atravessava um jejum de cinco jogos sem vencer. Após o término da partida, Luciano revelou que nas vésperas do jogo desta quinta-feira (10), os jogadores realizaram uma reunião entre si para falar justamente sobre a importância de vencer este confronto, uma vez que segundo suas palavras, 'definiria o restante do ano'.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- A desconfiança foi muito por fora, Dorival e a comissão nos dão muita confiança. Os jogadores tiveram uma reuniãozinha, falamos que poderíamos fazer mais coisas, sabíamos que isso definiria nosso ano. Ou ninguém ia prestar ou todo mundo ia chegar. A gente vai brigar de igual para igual - destacou o camisa 10.
Ao fazer uma análise da partida, Luciano afirmou que já esperava que seria um jogo difícil e destacou, além do trabalho da comissão e dos atletas, o trabalho que tem feito em conjunto com a fisioterapia também. O camisa 10 revelou que está apresentando um quadro de dores na panturrilha, e graças aos trabalhos dos médicos, consegue jogar.
- Jogo difícil, eles vieram retrancado e a gente saiu com a posse de bola. A gente sabia que ia ser difícil, catimbado. Sempre estou acompanhando as jogadas, o mais importante foi a vitória, a classificação, a fisioterapia. Aqui de fora ninguém sabe, mas venho sofrendo com dores na panturrilha e eles estão me colocando para jogar - completou.
Na próxima semana, o São Paulo decide seu futuro na Copa do Brasil contra o Corinthians. Entretanto, Luciano não poderá estar presente por conta do cartão amarelo que levou ao comemorar o gol próximo à torcida do rival no jogo de ida e causar confusão. Porém, revelou como pretende ajudar mesmo de fora.
- Vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Comentei com meus parceiros que aquele amarelo estava engasgado, não tinha o que fazer. A gente tem grandes jogadores, o James, o Lucas. Espero que na quarta-feira que vem a gente possa sair classificado - destacou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias