Lugano participa de rachão e Tricolor terá Caramelo contra Água Santa
Zagueiro participou pela primeira vez do treino com o restante do elenco; para duelo no Pacaembu, São Paulo entrará em campo com lateral que não atua desde 2013 pelo clube
O São Paulo terá uma formação alternativa contra o Água Santa, no Pacaembu, neste sábado, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Preocupado com o desgaste físico e de olho na partida de quarta-feira pela Copa Libertadores, o técnico Edgardo Bauza testará novas peças na equipe, com o lateral direito Mateus Caramelo, que deve ser o titular no setor. O zagueiro uruguaio Diego Lugano treinou normalmente nesta sexta e está próximo de poder estrear - ele ainda não jogará.
A última vez que Caramelo entrou em campo pelo São Paulo foi em 2013. O lateral passou os últimos anos emprestado a Atlético-GO e Chapecoense e terá sua primeira chance com Patón. Da equipe titular de Bauza, apenas o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson devem jogar contra o Água Santa.
Recém-contratado pelo Tricolor Paulista, o atacante Kelvin também apareceu no gramado e participou do rachão. O jovem de 22 anos, porém, não está no BID e não foi inscrito no Campeonato Paulista. Por isso, não estará à disposição de Bauza para o confronto deste sábado.
Situação contrária vive o centroavante Kieza, que está pronto para estrear e deve ser titular ao lado de Jonathan Calleri. A tendência é que o São Paulo vá a campo com: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson e Wesley; Rogério e Wilder; Calleri e Kieza.
Depois de enfrentar o Água Santa, o São Paulo volta ao Pacaembu na próxima quarta-feira, às 22h, para enfrentar o César Vallejo (PER), pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Libertadores.