São Paulo marca jogo-treino contra time mineiro no Pacaembu
Contra o Boa Esporte, o Tricolor quer se adaptar ao estádio em que mandará suas primeiras partidas da temporada, enquanto o Morumbi segue em reformas no gramado
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após um dia de folga, o departamento de futebol do São Paulo marcou mais um teste para a equipe na pré-temporada. Nesta terça-feira, às 10h, o Tricolor terá pela frente um jogo-treino contra os mineiros do Boa Esporte no Pacaembu, estádio onde mandará as primeiras partidas do ano, inclusive contra o Cesar Vallejo (PAR), na fase preliminar da Libertadores.
A atividade será fechada para a torcida e a imprensa só poderá fazer imagens nos minutos finais do confronto. Nesta pré-temporada, os são-paulinos já haviam enfrentado o Juventus no CT e vencido por 2 a 0 no último dia 14 - no mesmo dia, os reservas fizeram 4 a 0 no Nacional. Depois, no dia 20, o time de Edgardo Bauza bateu o Cerro Porteño por 1 a 0 em amistoso no Paraguai.
O técnico argentino, nesta segunda, repetiu mais uma vez o time titular com Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, PH Ganso e Centurión; Alan Kardec. A tendência é que a formação também inicie contra o Boa, já que nem sequer sofreu alterações durante o trabalho tático que abriu a preparação para a estreia no Campeonato Paulista - sábado, 19h30, contra o Red Bull Brasil, em Campinas.
Relacionadas
Bauza, depois de 40 minutos de trabalho físico, dividiu o elenco em dois times e, como sempre, fez diversas paralisações. Patón insistiu em bolas paradas para corrigir o posicionamento da defesa titular e para criar chances de gol no ataque. Já no fim das atividades, apenas Ganso e Karddec seguiram no gramado, com o camisa 10 treinando cobranças de falta.
Já os reservas - atuaram com Renan Ribeiro, Auro (Caramelo), Lucão, Luiz Eduardo (Militão) e Carlinhos; Wilder, Wesley, João Schmidt (Matheus Reis) e Reinaldo; Rogério e Kieza - foram divididos em mais duas equipes para trabalho de mano a mano. Dois atacantes partiam com a bola dominada contra dois defensores antes de tentar finalizar contra os goleiros.
Lugano, novamente, permaneceu no Reffis para trabalhos de reequilíbrio muscular. Já o meia Daniel, livre de problema no músculo posterior da coxa direita, pôde correr no gramado sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Por fim, o argentino Jonathan Calleri é esperado na noite desta segunda no Brasil e pode iniciar os treinos no São Paulo já nesta terça.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias