Miranda fala sobre reestreia: ‘Pena voltar e não ter o calor da torcida’
Zagueiro voltou a defender o São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Guarani e comentou sobre a sua volta em jogo agitado no Morumbi
O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (14), pelo Campeonato Paulista. A partida foi especial para o zagueiro Miranda, que voltou a jogar pelo Tricolor depois de doze anos.
Neymar perto de definir o seu futuro no PSG, Salah pode deixar o Liverpool… O Dia do Mercado
Após jogar no futebol chinês, o defensor foi contratado nesta temporada para ser o xerife da zaga da equipe de Hernán Crespo. Na saída do gramado, ele comentou sobre a sua volta ao clube de coração.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021
- Foi uma noite brilhante, não perfeita. O objetivo é não sofrer gols, mas pelas circunstancias com jogadores que não haviam atuado no último um mês e meio aí, conseguir a vitória da forma que foi é gratificante - disse o jogador à 'TV Globo'.
Questionado sobre a sua volta sem torcida e o que esperar na temporada, o camisa 22 lamentou a falta de torcedores e garantiu que vontade não faltará para o Tricolor ganhar algum título na temporada.
- Uma pena voltar e não ter o calor da torcida que sempre me acolheu bem. Quem está assistindo pode acreditar que esforço não vai faltar para fazer o São Paulo campeão novamente - finalizou.