Música de ‘xará’ da TV embala Chavez por sonho no São Paulo
Nos braços da torcida do São Paulo, atacante argentino agora ganha música própria em referência ao Chaves do seriado mexicano e busca recorde com feito inédito na carreira
- Matéria
- Mais Notícias
Os torcedores do São Paulo estarão atentos para o momento em que o time subir ao gramado do Morumbi, às 21h desta quinta-feira, para encarar o Cruzeiro. A esperança por dias melhores a partir da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro surgirá quando alguém reparar que “lá vem o Chavez”, pronto para realizar um sonho e fazer história com a camisa do Tricolor.
Já são seis gols em nove partidas. Se chegar a oito nesta noite, igualará Reinaldo com o melhor início de um atacante pelo clube paulista no Século 21. Mas o Comandante quer mais, quer o recorde só para ele. Mas, para isso acontecer, precisará alcançar feito inédito em sua carreira.
Relacionadas
– Tive a oportunidade de marcar gols, alguns bonitos, como aquele contra o Atlético-MG que teve bastante repercussão e a torcida gostou. Espero sempre render mais. Seria lindo marcar o meu primeiro hat-trick (três gols na mesma partida). Ainda não consegui este feito e seria marcante fazer isto pelo São Paulo. A torcida com certeza iria gostar (risos) – contou, ao site oficial tricolor.
"Tricolor mostra sua força! Tô contigo nesta luta! Honraremos nosso passado, nunca seremos rebaixados. Isso é pra porco e gambá! Então toca no Chavez, Comandante, artilheiro tricolor.
É o matador, dono da 9
Joga com raça, toca nele que é gol!"
A verdade é que os são-paulinos já gostam e muito do argentino. Deram a ele o grito que era de Calleri, mas agora querem algo mais especial, personalizado. E nada melhor do que buscar o “xará” mexicano do centroavante para a homenagem. Só que enquanto o pobre Chaves do seriado de televisão sonha com roupas novas, Chavez busca cada vez mais gols.
A adaptação da música “Que Bonita Sua Roupa” foi feita pelo torcedor Alisson Vieira e viralizou nas redes sociais, até uma das organizadas do São Paulo prometer cantá-la hoje no Morumbi (veja a letra original e adaptada ao lado. Para não ser rebaixado como os rivais da capital paulista, o Tricolor terá de honrar o passado, jogar com raça e, claro, tocar para Chavez balançar as redes.
– Quero somar coisas boas na minha carreira e ajudar a equipe. A expectativa pessoal tem que ser boa, quero ficar marcado na história do clube e espero que seja com gols importantes, como todos os centroavantes querem. Oxalá, eu possa marcar mais – projetou.
A MÚSICA ORIGINAL DO SERIADO CHAVES E A VERSÃO TRICOLOR:
“Que bonita sua roupa! Que roupinha muito louca! Nela é tudo remendado, Não vale nem um centavo, mas agrada a quem olhar. Eu sou o famoso Chaves, Todos dizem que minha roupa é remendada. Faço tremer as bases com as minhas peraltices preparadas”.
"Tricolor mostra sua força! Tô contigo nesta luta! Honraremos nosso passado, nunca seremos rebaixados. Isso é pra porco e gambá! Então toca no Chavez, Comandante, artilheiro tricolor. É o matador, dono da 9, joga com raça, toca nele que é gol!", por Alisson Vieira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias