Pablo evolui e Everton volta a treinar após choque de cabeça
Centroavante se recupera de cirurgia na lombar e fez exercícios físicos com o fisioterapeuta do São Paulo. Everton pode reforçar a equipe contra o Avaí
A presença de Everton foi a maior novidade do treino do São Paulo nesta terça-feira, o primeiro após o empate de domingo com o Cruzeiro, jogo do qual o atacante não participou devido a uma pancada na cabeça sofrida contra o Bahia.
Everton sentiu-se tonto após o choque, foi substituído no intervalo do jogo em Salvador e encaminhado diretamente para um hospital, onde fez exames que diagnosticaram apenas uma concussão. Ele ficou fora da partida do fim de semana por precaução, mas estará disponível para enfrentar o Avaí, às 21h do sábado, na Ressacada.
Outro atacante que apareceu no campo do CT da Barra Funda foi Pablo. Este, no entanto, apenas correu e fez exercícios com o fisioterapeuta Betinho. Apesar de mostrar evolução, com atividades cada vez mais intensas, ele só deve retornar após a Copa América. Autor de quatro gols em 2019, Pablo jogou pela última vez na partida de ida da semifinal do Paulista, contra o Palmeiras. Depois, passou por cirurgia para retirar um cisto da lombar.
Alguns dos titulares do fim de semana não participaram do treino com bola por terem apresentado desgaste elevado, casos de Hudson, Reinaldo e Tchê Tchê. Pato esteve na primeira parte do trabalho, de finalizações e cruzamentos, mas saiu antes do treino técnico em espaço reduzido. Hernanes, por sua vez, viajou para a Itália para resolver uma questão pessoal e pode ser desfalque na Ressacada.