Para Sidão, São Paulo recuou demais no empate contra o Vasco no Rio
Goleiro do Tricolor reclamou da postura do time que culminou com o gol sofrido em São Januário. Hernanes fala em conquistar mais dois pontos para atingir meta contra a queda
- Matéria
- Mais Notícias
A postura do São Paulo depois que abriu o placar no empate por 1 a 1 contra o Vasco neste domingo não agradou ao goleiro Sidão. Depois da partida, ele comentou sobre ter tido muito trabalho no jogo e atribuiu ao um recuo excessivo, principalmente na segunda etapa. Marcos Guilherme abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e Caio Monteiro empatou aos 30, do segundo.
- Acho que sim (recuou demais), acho que tínhamos condições de colocar a bola no chão. Mas acho que a gente aceitou muito, recuou muito e por isso meu nome foi muito falado - afirmou o arqueiro.
Relacionadas
Com o empate, o São Paulo chegou a 45 pontos e ficou a dois pontos de atingir a meta estipulada pelo grupo para escapar de vez do rebaixamento. Para Hernanes, é esse o foco principal do time, que se distanciou mais da zona de classificação para a Libertadores. O Flamengo, com 50 pontos, é o primeiro da zona.
- Estamos com 45 pontos, temos de se preocupar ainda com nossa performance, para atingir os tão sonhados 47 pontos, para alcançarmos de vez do descenso - afirmou o Profeta.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira contra o Grêmio na Arena do Grêmio. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira à tarde.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias