Pênalti para o Palmeiras revolta torcida do São Paulo na semifinal do Paulistão
Veiga converteu e abriu o placar para o time alviverde

- Matéria
- Mais Notícias
O pênalti marcado a favor do Palmeiras na decisão contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista revoltou a torcida Tricolor. O jogo acontece no Allianz Parque, e o lance aconteceu ainda no primeiro tempo. Raphael Veiga ficou responsável pela cobrança e colocou a equipe alviverde à frente no placar.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O lance causou forte revolta entre os jogadores do São Paulo. Inclusive, antes de o time descer para o intervalo, um grupo de atletas do Tricolor chegou a tentar argumentar com a arbitragem.
A polêmica é a seguinte: o goleiro Rafael errou um passe para Arboleda e o zagueiro teria derrubado Vitor Roque na área. Mas, em um lance interpretativo, ficou uma dúvida se existiu, de fato, um toque do equatoriano no novo reforço do Palmeiras. O argumento é que o zagueiro do São Paulo teria recolhido a perna. Nas redes sociais, a torcida do São Paulo também se revoltou com o lance.

➡️Palmeiras e São Paulo organizam campanhas antirracistas para semifinal do Paulistão
Veja a reação nas redes sociais contra o pênalti marcado para o Palmeiras
Júlio Casares, você tem uma missão. Independentemente do resultado, não suma depois do jogo, porque esse absurdo não pode ficar impune.
— Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) March 11, 2025
OLHA O PÊNALTI QUE DERAM PARA O PALMEIRAS, OLHA O PÊNALTI QUE DERAM, QUE BAGULHO PATÉTICO pic.twitter.com/cnbGblUX6X
— Central do São Paulo (@centraIsaopaulo) March 11, 2025
Todo time já foi beneficiado pela arbitragem em alguns jogos na temporada, mas aí vc pega a margem do Palmeiras pro segundo colocado e é discrepante, e são roubos nítidos sem margem pra interpretação, vcs falam do Flamengo mas não chega nem perto
— Caio Gavassi (@gavassigavazza) March 11, 2025
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias