Rafinha fala sobre derrota do São Paulo na final do Paulista: ‘Deixamos a desejar’
Lateral-direito analisou a goleada sofrida para o Alviverde, por 4 a 0, na final do estadual e projetou a temporada
O lateral-direito Rafinha tentou explicar a derrota sofrida do São Paulo para o Palmeiras, por 4 a 0, na final do Campeonato Paulista. O jogador falou com a imprensa antes da festa de premiação do estadual, na qual ele fez parte da seleção do Campeonato.,
– É triste né, perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente – afirmou o lateral-direito.
Rafinha também comentou sobre como pode reerguer o ânimo dos jogadores, principalmente os mais jovens, como Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes.
- Eu estou com 36 anos e já disputei várias finais, graças a Deus ganhei na maioria das vezes, mas dessa vez a gente perde. Isso faz parte e temos que passar para eles. Vão jogar muitas finais ainda e cada vez que passa é aprendendo tudo que errou nessa para não cometer nos próximos. Estão de parabéns, uma molecada brilhante. Os meninos não só do São Paulo, mas do Palmeiras. Esse é apenas o começo, tem muito para eles – finalizou.