Reeleito, Leco confirma Raí na administração do São Paulo
Presidente que venceu eleição na noite desta terça-feira informou que ídolo do clube integrará o novo Conselho de Administração. Três membros também foram eleitos
Logo após ser reeleito presidente do São Paulo com mandato até dezembro de 2020, Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que terá um grande ídolo do clube em sua gestão. Campeão da Libertadores e do Mundo pelo clube, o ex-meia Raí fará parte do recém-criado Conselho de Administração, parte do novo estatuto, vigente desde o início do ano.
- Eu era presidente mas meu mandato terminou hoje. E agora começa o novo mandato e só a partir dele que eu posso tratar da nova diretoria. Ideias eu tenho e vou ter um ex-jogador no meu conselho de administração que é o Raí - declarou Leco.
Raí será um dos três membros independentes do CA, indicados pelo presidente. Será remunerado e auxiliará nas decisões do clube, sem poder de execução. O Conselho terá ainda três membros eleitos na noite desta terça-feira, que são eles: Julio Casares, Silvio Médicos e Adilson Alves, que vinha atuando como diretor financeiro na gestão de Leco. Também farão parte o próprio Leco, seu vice Roberto Natel, mais um membro indicado pelo Conselho Consultivo.