Régis atua pelos aspirantes do São Paulo e participa de gol anulado
Lateral-direito chegou a ter contrato suspenso em junho, mas vem treinando com o elenco comandado por Aguirre nas últimas semanas e jogou neste sábado para ganhar ritmo
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, o São Paulo enfrentou e venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste sábado, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, reforçado por Régis. O lateral-direito, que chegou a ter o seu contrato suspenso em junho, teve participação importante na partida e até fez o cruzamento para um gol que acabou anulado.
Régis foi escalado como titular pelo técnico Marcos Vizolli, na lateral direita, e atuou até os 34 minutos do segundo tempo. Teve participação mais importante depois do intervalo, inclusive com um cruzamento para o zagueiro Rodrigo marcar de cabeça, mas a arbitragem apontou impedimento. Aos 18 minutos, Régis cruzou da esquerda na cabeça de Geovane, que testou forte e parou em boa defesa do goleiro da Chape.
O único gol da partida ocorreu exatamente entre esses dois lances. Aos 12 minutos do segundo tempo, Foguete (que costuma ser lateral-direito e, neste sábado, substituiu o suspenso Marcos Junior no meio-campo) cobrou falta pela direita e Pedro Bortoluzo, de peixinho, se antecipou à zaga para colocar a bola nas redes da equipe catarinense.
Régis teve seu contrato suspenso pela diretoria em junho, mas o vínculo foi reativado e, nas últimas semanas, já começou a trabalhar no CT da Barra Funda com o elenco principal. Inclusive, participou recentemente de jogo-treino, e a ideia de liberá-lo para atuar pelos aspirantes para ganhar ritmo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias