Reinaldo leva o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Avaí
Lateral-esquerdo, que completou 200 jogos com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, estava pendurado e acabou advertido na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo jogou mal diante do Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira, mas essa não foi a única perda do time, já que Fernando Diniz deixou o campo sabendo de um desfalque importante para a próxima rodada do Brasileirão: Reinaldo, que levou o terceiro amarelo e está suspenso para enfrentar o Avaí, no próximo domingo, no Morumbi.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
De contrato renovado e com moral após marcar o gol da vitória sobre o Corinthians, no último domingo, o lateral-esquerdo entrou em campo nesta quarta-feira para completar 200 jogos com a camisa do Tricolor. Assim como tem acontecido corriqueiramente, ele foi um dos são-paulinos que mais buscaram algo diferente para conquistar um resultado positivo, que não veio.
No entanto, o time não vai poder contar com a importância de Reinaldo para a enfrentar o Avaí, no próximo domingo, uma vez lateral estava pendurado com dois amarelos e acabou levando o terceiro no início do segundo tempo contra a Raposa. A advertência suspende automaticamente o jogador para a rodada seguinte da competição. Léo, seu substituto direto, deve jogar no Morumbi.
Tchê Tchê, Liziero, Luan, Raniel e Igor Gomes eram os outros relacionados que correram o risco de levar o terceiro amarelo, porém saíram de campo ilesos, trazendo menos dores de cabeça para o técnico Fernando Diniz, que já contou com os desfalques de Anderson Martins, com dores no joelho, e Toró e Pablo, com lesões musculares. A expectativa é de que apenas o zagueiro possa ter condições de jogo na 27ª rodada do Brasileirão-2019.
O São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, para enfrentar o Avaí. No momento, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela com 43 pontos, 18 atrás do líder Flamengo e dois à frente do Bahia, primeiro clube fora do G6, zona de classificação para a Copa Libertadores.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias